Meios de pagamento e de frete

POLÍTICAS DE PAGAMENTO:

- As compras efetuadas na Loja Virtual Sonnus podem ser pagas por meio de cartão de crédito, boleto bancário e PIX. Podem ser parceladas em até 10x sem juros nos cartões de crédito.

- Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido poderá não ser aprovado pela administradora, nesse caso, seu pedido de compra será cancelado.

- Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.

CARTÃO DE CRÉDITO:

Ao realizar compras com cartão de crédito na Loja Virtual Sonnus, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard e Jcb. As compras poderão ser parceladas em até 10x vezes iguais, sem entrada e sem juros.

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

BOLETO BANCÁRIO

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida é o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.

Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site.

Informamos que a Loja Virtual Sonnus não envia o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via transferência bancária na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

- Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

TRANSPORTE:

Todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas.

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA:

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx, clique em Consultas no menu superior e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

 

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA:

O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcular Frete. Em seguida, o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo Acompanhe Seu Pedido, após realizar login no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois, nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete exclusivamente para os itens do carrinho que façam parte da promoção.

Atenção: O prazo de entrega passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega, da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.

Nossas entregas são realizadas das 8 às 18 horas, de segunda à sexta-feira, por transportadora contratada.

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link Meus Pedidos, e, após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU

Antes de entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

- Data de entrega: Você pode confirmar o prazo de entrega previsto para seu pedido em nossas comunicações enviadas para seu e-mail de cadastro, após fechamento, aprovação de pagamento e confirmação de envio.

- Dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.

- Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login.

 

AUSÊNCIA DE UM RECEBEDOR

Verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da Nota Fiscal. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de uma pessoa. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será informado sob o risco de ter seu pedido cancelado.

Importante: lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua-o (a) em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a sua entrega.

- Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou: demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos.

Sobre a loja

A Loja Sonnus Oficial é um e-commerce especializado na venda de colchões das marcas King Koil e Inducol, com garantia de fábrica e entrega para todo o Brasil. Como revendedora autorizada, oferecemos produtos 100% originais, com foco em conforto, qualidade e durabilidade. Aqui você encontra desde modelos premium até opções com excelente custo-benefício, além de um atendimento personalizado e seguro.

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