SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Antes de acionar a assistência técnica, leia atentamente o manual de garantia do produto.
Para acionar a assistência técnica envie os seguintes documentos:
- Nota fiscal com todas as informações legíveis;
- Foto/vídeo que comprove o defeito informado;
- Foto da etiqueta que se encontra na lateral do colchão com o código de barras e CNPJ.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado.
PRODUTO COM DEFEITO
Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o atendimento direto da fábrica dentro do prazo de 01 ano (Garantia informada no manual do produto). O prazo começa a contar a partir da emissão da nota fiscal. Contato pelo telefone , das 8h às 17h, ou pelo site: sacresolve.com.br
INFORMAÇÕES GERAIS:
- O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto que se encontra na página com os detalhes do produto da Loja Virtual Sonnus
- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
O prazo para solicitação de troca é de 01 (ano) corrido, a partir da data de compra do produto.
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento de compra é de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas na Loja Virtual Sonnus devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone, das 8h ás 17h, ou por e-mail sacresolve.com.br
Solicite o procedimento desejado informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.
Em caso de troca, se porventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, oferecemos a troca pelo produto similar.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação.
Caso o defeito informado não seja visível, encaminharemos um técnico para realizar uma vistoria no produto, caso o vício/defeito seja constatado, faremos a troca.
Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:
- A embalagem original do produto comprado (em caso de arrependimento de compra) assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
- O responsável por receber o produto, deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido; caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós recomendamos que recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone das 8h às 17h, ou por e-mail sacresolve.com.br
- Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
A Loja Sonnus Oficial é um e-commerce especializado na venda de colchões das marcas King Koil e Inducol, com garantia de fábrica e entrega para todo o Brasil. Como revendedora autorizada, oferecemos produtos 100% originais, com foco em conforto, qualidade e durabilidade. Aqui você encontra desde modelos premium até opções com excelente custo-benefício, além de um atendimento personalizado e seguro.